domingo, 25 de maio de 2014

Exercícios - Bíceps

Exercícios bíceps

Exercícios bíceps Exercícios bíceps: todos os exercícios mais eficazes para trabalhar os músculos dos braços e, especialmente os bíceps. Todos os exercícios para os bíceps são animados em 3D e destacam a parte anatômica do músculo protagonista durante a execução do movimento.
.
Trabalho dos bíceps: este músculo é uma verdadeira obsessão para os fisiculturistas e também para outras pessoas. Na construção de um corpo harmonioso o músculo bicípite deve ser proporcional às costas e vice-versa. De fato, com frequência, um músculo bicípite muito desenvolvido pode não ser percebido pelo olhar, pois fica ofuscado por costas muito volumosas. Por isso, sugerimos modificar constantemente os treinos para bíceps em relação ao crescimento muscular dos deltóides.
.
Anatomia bicípite: como a própria denominação sugere, o músculo bicípite é constituído por duas cabeças: a cabeça curta e a longa. O bíceps determina a flexão da articulação do manguito, permite elevar a mão na direção do rosto e, além disso, permite o movimento de supinação do antebraço.

Lista de vídeos de exercícios

Alternating Curls
Última adição

Alternating Curls07 Abril 2010

Músculos acionados: BícepsAntebraços
TipoDificuldadeEquipamentoVote


Barbell Curls
Mais votado

Barbell Curls07 Abril 2010

Músculos acionados: BícepsLombares
TipoDificuldadeEquipamentoVote


Rosca concentrada com halteres

Rosca concentrada com halteres07 Abril 2010

Músculos acionados: Bíceps
Sente-se em um banco. Dobre o tronco ligeiramente para frente e apoiando o cotovelo no joelho. O braço fica totalmente estendido. Flexione o antebraço o mais próximo do bíceps. Retorne à posição inicial distendendo o braço completamente.
TipoDificuldadeEquipamentoVote


Rosca martelo alternada

Rosca martelo alternada07 Abril 2010

Músculos acionados: BícepsAntebraços
Rosca martelo alternada: exercício utilizado particularmente em treinamentos que se destinam à formação de massa muscular, serve para estimular de forma bastante eficaz ambos os tendões do músculo biceps. De forma particular, este exercício para treinar os músculos biceps é ideal para dese...
TipoDificuldadeEquipamentoVote





Fonte: http://www.passion4profession.net/br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário