domingo, 25 de maio de 2014

Exercícios - Costas e dorsais

Exercícios costas e dorsais

Exercícios costas e dorsaisExercícios costas e dorsais: categoria específica dos melhores exercícios para trabalhar os músculos da coluna. Todos os exercícios para a parte dorsal são ilustrados com animações de vídeo 3D detalhadas e profissionais.
.
Nota sobre o trabalho nos dorsais: os principais músculos que cobrem a coluna são três e, por isso, destacamos que treinar apenas o músculo dorsal produz um trabalho incompleto. Para obter o famoso dorso em “V”, sinônimo de perfeição, é preciso trabalhar também o trapézio e o músculo sacrospinal.
.
Indicações da anatomia do músculo dorsal: o músculo grande dorsal é muito grande e tem forma triangular. Este músculo tem origem na metade inferior da coluna vertebral e na margem posterior dos ossos pélvicos. Este músculo faz uma tração para baixo, para trás das costas e permite a adução do braço na direção do corpo.

Lista de vídeos de exercícios

Tração na barra fixa
Última adição

Tração na barra fixa07 Abril 2010

Músculos acionados: CostasBícepsLombares
Tração na barra fixa: o melhor exercício para fortalecer os músculos das costas (especialmente o músculo dorsal). exercício L 'queixos para trás, exige a cooperação de vários músculos ao mesmo tempo, por isso é um exercício chamado "Complete", útil para todos os atletas que desejam ref...
TipoDificuldadeEquipamentoVote

Dumbbell Row Exercise
Mais votado

Dumbbell Row Exercise07 Abril 2010

Músculos acionados: Costas
TipoDificuldadeEquipamentoVote


















Fonte: http://www.passion4profession.net/br


Nenhum comentário:

Postar um comentário