domingo, 25 de maio de 2014

Exercícios - Isquiotibiais


Exercícios isquiotibiais para trabalhar coxas

Exercícios isquiotibiaisExercícios isquiotibiais: os melhores exercícios para trabalhar a zona posterior da coxa. Exercícios para femorais explicados através de vídeos em 3D que mostram a realização correta do movimento.
.
Notas sobre o trabalho dos femorais: estes músculos, mesmo não sendo muito volumosos, contribuem de forma notável aos desempenhos esportivos nos quais os membros inferiores possuem um papel de importância fundamental (tênis, futebol, basquetebol, corrida, esqui de fundo e muitos outros esportes). Assim, se não forem trabalhados adequadamente, os músculos femorais ficam com frequência sujeitos a estiramentos, e por isso, recomendamos trabalhar esta zona dos membros inferiores da mesma forma que todas as outras partes.
.
Indicações da anatomia dos músculos femorais: os três grandes músculos da parte posterior da coxa são definidos como ísquios-crurais e são: o bíceps femoral, o semi-tendinoso e o semi-membranoso. Os músculos ísquios-crurais atuam tanto para alongar os quadris quanto para flexionar o joelho.

Lista de vídeos de exercícios

Leg Curl Machine
Última adição

Leg Curl Machine08 Abril 2010

Músculos acionados: IsquiotibiaisPanturrilhaGlúteos
TipoDificuldadeEquipamentoVote

Deite-se na máquina, com os tornozelos sob a almofada. Mantenha uma posição, onde suas pernas estão levemente dobrados; Isso irá manter seus músculos tensos femoral, durante todo o exercício. Flexione os joelhos, parando antes de suas pernas chegar a uma posição vertical. Preste atenção, que os pesos utilizados, nunca descansar sobre os titulares.









Fonte:http://www.passion4profession.net/br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário