domingo, 25 de maio de 2014

Exercícios - Ombros


Exercícios ombros

Exercícios ombrosExercícios ombros: seção inteiramente dedicada aos exercícios para os músculos do dorso. Todos os exercícios para ombros são explicados com animações 3D profissionais. Cada vídeo destaca a ação do músculo durante o movimento e salienta a fase de esforço maior para ajudar a compreender como realizar o exercício da melhor forma.
.
Notas sobre o treinamento ombros: fortalecer os músculos desta região é realmente importante, tanto para fins estéticos quando funcionais. Ombros fortes e robustas reduzem consideravelmente a possibilidade de traumas (entre os mais comuns e frequentes citamos as lesões no manguito rotator do ombro). Ao mesmo tempo, ombros tonificadas e bem definidas, por meio de um treinamento adequado, atribuem maior harmonia ao corpo e aumentam o famoso efeito em "V" da coluna.
.
Indicações da anatomia muscular do ombro: a articulação do ombros é inteiramente coberta pelo músculo deltóide e de forma mais profunda pelo manguito rotator do ombro. O deltóide é dividido, a grosso modo, em três partes: anterior, lateral e posterior. O deltóide é o músculo que eleva o braço e o desloca em todas as direções.

Lista de vídeos de exercícios

Elevações sobre cabeça
Última adição

Elevações sobre cabeça07 Abril 2010

Músculos acionados: OmbrosBíceps
Pernas flexionadas e afastadas na largura dos ombros. Braços abertos, e ligeiramente flexionados, de modo que os halteres fiquem alinhados com os ombros. Mantendo o mesmo ângulo dos cotovelos, levante os halteres e trazê-los em uma linha vertical com os ombros. Volte à posição inicial.
TipoDificuldadeEquipamentoVote

Elevação frontal com Halteres
Mais votado

Elevação frontal com Halteres15 Março 2011

Músculos acionados: OmbrosTrapézio
Elevação frontal com Halteres: um excelente exercício para treinar, a frente do músculo deltóide.
TipoDificuldadeEquipamentoVote

Rotacao Cubana


Rotacao Cubana01 Fevereiro 2011

Músculos acionados: Ombros
Exercícios para fortalecer ou reabilitação do manguito rotador. Obviamente, se você usar este exercício para a reabilitação, você deve começar sem peso, ou com um peso leve. (tradução eletrônica do texto)
TipoDificuldadeEquipamentoVote

Elevação lateral tronco inclinado


Elevação lateral tronco inclinado07 Abril 2010

Músculos acionados: OmbrosTrapézio
Exercício específico para trabalhar a musculatura posterior do deltóide. A execução deste exercício é treinar os ombros de dificuldade média, no entanto, também recomendam reforçar os músculos das costas para evitar riscos na parte traseira.
TipoDificuldadeEquipamentoVote

Elevação lateral tronco inclinado sobre um banco


Elevação lateral tronco inclinado sobre um banco07 Abril 2010

Músculos acionados: OmbrosTrapézio
0Este exercício é uma variante do
Elevação lateral tronco inclinado
0
Elevação lateral tronco inclinado
TipoDificuldadeEquipamentoVote

Elevação lateral com halteres


Elevação lateral com halteres07 Abril 2010

Músculos acionados: OmbrosTrapézio
Elevação lateral com halteres: exercício fácil de base a realizar, adequado para iniciantes e profissionais que querem trabalhar os músculos deltóide, envolvendo todos os três são do músculo. É importante aprender a técnica de bom desempenho antes de usar cargas pesadas, para não comprom...
TipoDificuldadeEquipamentoVote





Fonte: http://www.passion4profession.net/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário